Super Hiper Mega Banner

#1065-O Colecionador de Corpos 2

Quem assistiu ao filme O Colecionador de Corpos certamente fez comparações com o sucesso Jogos Mortais. A relação faz sentido, já que ambos os filmes têm os mesmos produtores responsáveis pela famosa franquia de terror.

Na continuação O Colecionador de Corpos 2 esse sentimento fica ainda mais evidente por causa das engenhocas mortíferas que o assassino mascarado prepara para suas vítimas. A trama mostra o que o criminoso fez com Arkin (Josh Stewart, de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), sobrevivente que ficou preso dentro de uma caixa no primeiro longa.
A cena inicial já mostra o potencial sangrento da história. O Colecionador elabora uma série de armadilhas complexas numa boate, matando praticamente todos os jovens que estavam dançando na festa. A exceção é Elena (Emma Fitzpatrick, de A Rede Social), que é levada para o cativeiro onde o vilão exercita todo seu sadismo. O que ele não imagina é que a garota é filha de uma pessoa influente, que vai criar uma equipe profissional de resgate. Arkin, que foi o único que sobreviveu ao algoz, vai ajudar e tentar se vingar.
Como pode se imaginar de um filme de terror, o lugar é sinistro: todo sujo e com várias ameaças letais. Há, também, outras pessoas que foram presas. A continuação não foge à regra e é inferior. O suspense foi enfraquecido e mais parece um policial, com mercenários armados e tiroteios. O interessante é que existe a explicação do título. De fato, existe uma coleção de corpos. O bom é que o vilão permanece amedrontador, com sua máscara e olhos com um brilho sobrenatural.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme O Colecionador de Corpos 2:
 
The Collection (EUA, 2012) Dirigido por Marcus Dunstan. Com Josh Stewart, Emma Fitzpatrick, Christopher McDonald, Lee Tergesen, Tim Griffin, Andre Royo, Randall Archer, Shannon Kane, Brandon Molale, Erin Way...

 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.