Super Hiper Mega Banner

#1068-Eliana em O Segredo dos Golfinhos

Mistura insólita de documentário sobre a vida marinha com programa telivisivo, Eliana em O Segredo dos Golfinhos é um longa-metragem nacional que estreou nos cinemas na época que a apresentadora Eliana fazia muito sucesso com a crianças e trabalhava na Rede Record. Com direção da versátil Eliana Fonseca, que também atua como coadjuvante, o filme conta com cenas de aventura e drama.

A história começa com um garoto chamado Calé (João Paulo Bienermann, de Didi - O Caçador de Tesouros), que é apaixonado por goldinhos. O único problema é que ele nunca viu os simpáticos mamíferos pessoalmente e também não conhece o mar. Por isso ele participa de uma promoção do Programa da Eliana cujo prêmio é nadar com os animais num resort do México.
Após ganhar o concurso, ele tem a oportunidade de realizar o sonho. Só que vilões maléficos causam a doença e morte de praticamente todos os bichos por causa da ganância. Eles roubam um crânio de cristal, um artefato poderoso no fundo do mar que causa um desequilíbrio ecológico de grandes proporções. Cabe então a Eliana descobrir o que aconteceu, salvar os golfinhos e deixar o garotinho protagonista feliz.
E sem muitas surpresas, é claro que a loira faz tudo isso. Ela ainda é capaz de salvar crianças de tubarões, se defender de uma metralhadora usando areia da praia e outras proezas. Com participações do extinto grupo Rouge, Netinho e de outras figuras, o filme mais parece um especial feito para a televisão. Alguns efeitos especiais e boas atuações como as crianças e Fernanda Souza não são capazes de salvar o resultado. Apesar da boa intenção em levar uma mensagem ecológica para as crianças, não dá para engolir.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Eliana em O Segredo dos Golfinhos:

Eliana em O Segredo dos Golfinhos (Brasil / México / Argentina, 2005) Dirigido por Eliana Fonseca. Com Eliana, Ângela Dip, Fernanda Souza, Francisco Milani, Netinho, Jackson Antunes, Supla, Luciana Andrade, Elias Andreato, Jackson Antunes, João Paulo Bienermann, Daniel Del Sarto, Roney Facchini...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.