Super Hiper Mega Banner

Rocco lança nova edição de Guerra Mundial Z

Já está nas livrarias, pela editora Rocco, uma nova edição de Guerra mundial Z, livro de Max Brooks que deu origem ao filme homônimo estrelado por Brad Pitt cuja estreia está marcada para 28 de junho em mais de 400 salas de cinema de todo o país. O filme é o principal lançamento da distribuidora Paramount em 2013, e vem reforçar o crescente interesse da indústria do entretenimento pelos mortos-vivos, em alta nas prateleiras e nas telas.
Ocupando lugar de destaque na literatura sobre zumbis, Guerra Mundial Z está há mais de 40 semanas a lista dos mais vendidos do The New York Times e, desde que a franquia cinematográfica foi anunciada, toda a obra de Brooks – O guia de sobrevivência a zumbis, O guia de sobrevivência a zumbis – Ataques registrados (graphic novel) e O desfile da extinção – está em curva ascendente de vendas.
Escrito com a ironia que é a marca registrada do autor e roteirista, Guerra Mundial Z expõe a paranoia coletiva que tomou conta do mundo, em especial dos Estados Unidos, na era Bush. No livro, que dá continuidade ao bem-sucedido O guia de sobrevivência a zumbis, o autor adota um tom científico nas pretensas entrevistas que conduziu com os sobreviventes do ataque zumbi que quase extinguiu a humanidade. Da identificação do paciente zero até a arquiteta de elite que pode pagar para se proteger, passando pelo depoimento de um soldado da infantaria que lutou no conflito, nada escapa à verve do autor, que traça um painel ao mesmo tempo cômico e assustador das reações humanas diante de crises e tragédias inexplicáveis.

Título: Guerra Mundial Z – Uma história oral da Guerra dos Zumbis
Autor: Max Brooks
Tradução: Ryta Vinagre
Páginas: 368
Preço: R$ 36,00

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.