Super Hiper Mega Banner

A Bela que Dorme estreia. Veja o trailer!

Vencedor do prêmio da crítica na última Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o novo filme de Marco Bellocchio, A Bela que Dorme, estreia esta sexta-feira em Brasília. Na trama, Eluana Englaro torna-se uma tragédia nacional na Itália quando é tomada a decisão de pôr um fim a sua vida após dezessete anos em estado vegetativo. Esse drama afetará as vidas de quatro pessoas, cada qual com suas crenças.
Um senador, lutando para garantir uma lei pela qual ele discorda profundamente, está dividido entre sua consciência e sua lealdade aos líderes de seu partido. Sua filha, uma ativista a favor da vida, durante um protesto em frente à clínica de Eluana, se apaixona por Roberto, acompanhado de seu irmão no grupo oposto, que defende valores seculares.
Uma atriz famosa recorre à fé e curas milagrosas na esperança de trazer sua filha de volta de um coma irreversível, dessa maneira, negligenciando seu filho que anseia pelo amor de sua mãe. E a bela Rossa, perdida e desesperada, determinada a morrer, é salva por um jovem médico, Pallido, e desperta para a vida. Essas histórias convergentes estão ligadas por um único assunto emocionante: a reflexão sobre o sentido da vida.

Veja o trailer na TV Daiblog:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.