Super Hiper Mega Banner

Dia Nacional #MEUPASSADOMECONDENA”

No final deste mês, no dia 25 de outubro, estreia nos cinemas a comédia romântica “Meu passado me condena – O filme”. Para para entrar no clima, foi criado o Dia Nacional do #MEUPASSADOMECONDENA, marcado para hoje, dia 03 de outubro. A proposta é convidar os usuários do twitter a usar a hashtag para contar seu “podre” do passado, seja com texto, foto, ou vídeo. As melhores histórias vão ser homenageadas na página do filme no facebook (https://www.facebook.com/meupassadomecondenafilme).
Sobre o filme
“Meu passado me condena – O filme” conta a história da lua de mel de Fabio (Fabio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se conhecem há apenas um mês e resolvem se casar. A viagem de lua de mel acontece em um navio do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fabio. Atrapalhados com essa coincidência, Fabio e Miá viverão situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação. Filmado num transatlântico, o longa-metragem ainda tem cenas na Itália, Marrocos, Salvador e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.