O sucesso do filme Gravidade

Em sua segunda semana em cartaz nos cinemas brasileiros, o longa Gravidade, distribuído pela Warner Bros. Pictures, alcançou a liderança da bilheteria nacional. O filme está em cartaz em 288 salas e conquistou R$ 3,4 milhões em seu segundo fim de semana. O acumulado da renda desde sua estreia, em 11 de outubro, soma R$ 9,4 milhões.

Os vencedores do Oscar® Sandra Bullock (Um Sonho Possível, A Proposta) e George Clooney (Amor Sem Escalas) protagonizam Gravidade, um suspense emocionante que leva você ao infinito e implacável espaço sideral. O filme foi dirigido pelo indicado ao Oscar® Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança).

Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial com o astronauta veterano Matt Kowalsky (Clooney) no comando do seu último voo antes de se aposentar. Mas durante uma aparentemente rotineira operação espacial ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. Assista ao trailer do filme:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui