Super Hiper Mega Banner

Veja o trailer do misterioso Quando Eu Era Vivo

O longa-metragem Quando Eu Era Vivo, dirigido por Marco Dutra, chega aos cinemas no dia 31 de janeiro. Produzido pela RT Features, com distribuição da Vitrine Filmes, o longa fala sobre complexas relações familiares e a impossibilidade de recuperar o passado, sob um inusitado viés de suspense. O filme é baseado no livro “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, de Lourenço Mutarelli. Assista aqui no Daiblog ao trailer do filme.
A trama: Após o fim do casamento e a perda do emprego, Júnior (Marat Descartes) retorna à casa do pai (Antonio Fagundes). Mas esta não é mais a casa de sua infância. Seu quarto agora é habitado pela jovem inquilina Bruna (Sandy Leah) e todo o ambiente lhe parece inóspito e opressor. No quartinho dos fundos, Júnior encontra objetos estranhos que pertenciam à sua mãe, incluindo uma misteriosa mensagem criptografada. Certo de que a compreensão da mensagem é a chave para entender melhor seu passado e seu presente, Júnior desenvolve uma obsessão pela história da família, ao mesmo tempo em que acontecimentos sombrios passam a fazer parte da rotina da casa.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.