Super Hiper Mega Banner

#1081-Ajuste de Contas

Em Ajuste de Contas, dirigido por Peter Segal (Agente 86), Stallone e De Niro interpretam Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Cada um venceu uma disputa entre eles durante o seu apogeu, mas em 1983, às vesperas da terceira e decisiva luta, Razor anuncia repentinamente sua aposentadoria, recusando-se a explicar o motivo, mas efetivamente desferindo um soco de nocaute nas duas carreiras.
Trinta anos depois, o promotor de boxe Dante Slate Jr., enxergando a possibilidade de lucro alto, faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas. Veja aqui a crítica do filme Ajuste de Contas na TV Daiblog:



Grudge Match (EUA, 2013) Dirigido por Peter Segal. Com Robert De Niro, Sylvester Stallone, Kim Basinger, Jim Lampley, Rich Little, Ireland Baldwin, Anthony Bean, Mason Mackie, Kevin Hart...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.