Super Hiper Mega Banner

Cenários noruegueses inspiram animação Frozen

Paisagens da Noruega servem de inspiração para FrozenUma Aventura Congelante, a nova animação da Disney que estreou no Brasil dia 3 de janeiro. A empolgante animação se passa no fictício reino de Arendelle, cujo cenário foi inspirado na cultura e nas belas paisagens da Noruega. Os castelos, montanhas e fiordes, o inverno repleto de neve, costumes, trajes típicos e penteados estão presentes na trama e refletem a atmosfera do país.
 A Noruega é um país que chama a atenção. Seja pelo famoso bacalhau, paisagens surreais, como os fiordes que oferecem diversas atividades no verão, ou pelo inverno, que encanta aqueles que apreciam o frio ou tem curiosidade pela neve, o local é cada vez mais cobiçado como destino turístico.
 A cultura, natureza e animada vida urbana se combinam e oferecem deliciosos momentos aos turistas. As crianças tem a sua disposição uma série de atrações: a Barnas Haus, uma loja de produtos infantis com atividades para os pequenos todos os sábados; o Bergen Aquarium, para conhecer focas, pinguins, tartarugas, crocodilos e diversos animais marinhos; o parque aquático Vannkanten Waterworld para fazer a diversão das crianças; e várias exibições interativas para uma tarde repleta de experiências e ensinamentos. Há ainda uma série de cidades que podem ser exploradas, cada uma com sua particularidade e todas muito charmosas.

Veja aqui o trailer do filme Frozen - Uma Aventura Congelante:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.