Super Hiper Mega Banner

Conheça a produtora brasiliense Cine Group

Há 18 anos no mercado, a produtora brasileira Cine Group é especializada no desenvolvimento de programas de televisão, documentários, vídeos, filmes publicitários, além de curtas e longas-metragens. A produtora mantém escritórios em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Moçambique, e acaba de abrir sua segunda filial na África, em Malawi. Uma das maiores produtoras de conteúdo audiovisual, a Cine Group está em constante crescimento no mercado internacional, e depois de adquirir larga experiência no território africano, onde atua desde 2009, passou a investir também no Oriente Médio. Na região, mantém algumas parcerias de sucesso como a co-produção entre Brasil e Líbano do longa-metragem.
A Última Estação, filme que abriu o último Festival de Cinema de Brasília em 2012. Além do longa, a produtora possui outros projetos em andamento no Oriente que serão gravados ainda este ano. No portfólio, destacam-se também trabalhos como Chegadas e Partidas, Boas Vindas, Mulheres de Aço, Parto Pelo Mundo/GNT, O Infiltrado/History Chanel, Destino Educação/TV Futura, Mamma África (exibido na estreia nacional do Festival de Cinema do RJ, em 2010) e Mulheres Africanas – A Rede Invisível , documentário exibido nos cinemas das principais capitais brasileiras.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.