Novas artes para a divulgação do filme Frankenstein Entre Anjos e Demônios

Confira as artes da tão esperada produção cinematográfica Frankenstein – Entre Anjos e Demônios (I, Frankenstein). O filme é baseado na HQ I, Frankenstein, de 2012, escrita por Kevin Greviouxm, que explora de forma incrível as clássicas imagens e histórias de horror gótico, como gárgulas, demônios Mr. Hyde, Homem Invisível, Corcunda de Notre Dame e Drácula.

A direção fica por conta do talentoso Stuart Beattie roteirista dos filmes da série Piratas do Caribe. O longa de aventura e fantasia é estrelado por Aaron Eackhart Batman: O Cavaleiro das Trevas e Invasão a Casa Branca, e narra a história do monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, que sobreviveu até os dias de hoje. Agora, tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven.

Elenco: Aaron Eckhart (Obrigado Por Fumar, Batman – O Cavaleiro das Trevas), Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Yvonne Strahovski (das séries Dexter e Chuck), Bill Nighy (Anjos da Noite).

Veja aqui o trailer do filme Frankenstein – Entre Anjos e Demônios:






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui