O maior lançamento da história do cinema nacional

Até Que a Sorte Nos Separe 2, comédia de Roberto Santucci estrelada por Leandro Hassum, é o maior lançamento da história do cinema nacional, em número de salas. O filme foi exibido, no fim de semana de estreia, em 734 cinemas de todo o país, quebrando assim o recorde anterior, que pertencia a De Pernas Pro Ar 2 – lançado em 718 salas em dezembro de 2012.

Com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, o longa é a continuação do maior sucesso de bilheteria brasileiro de 2012, Até Que a Sorte Nos Separe, que foi visto nos cinemas por mais de 3 milhões de espectadores. Produzido pela Gullane e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, o longa tem coprodução da Globo Filmes, RioFilme e Telecine. A codistribuição é da RioFilme e da Downtown.

Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o longa traz ainda no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli e Charles Paraventi. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.

Em Até Que a Sorte Nos Separe 2, Tino (Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté e Juninho depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, nos EUA. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

Veja o trailer do filme Até Que a Sorte Nos Separe 2:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui