Super Hiper Mega Banner

Um Corpo Que Cai em cartaz em Brasília

Um Corpo Que Cai, longa de Alfred Hitchcock, é o primeiro dos cinco clássicos a serem exibidos em várias cidades do país, em projeto da Espaço Filmes. O filme está em cartaz em Brasília numa cópia restaurada em DCP do clássico Um Corpo Que Cai, de Alfred Hitchcock, dando a oportunidade de ver em tela grande um dos principais títulos de todos os tempos.
Um Corpo Que Cai terá sessões diárias no Espaço Itaú – Shopping CasaPark. Entre os títulos a serem lançados pela Espaço Filmes no decorrer do próximo ano, em diversas cidades do país, estão O Pequeno Fugitivo, de Ray Ashley e Morris Engel; Fome de Viver, de Tony Scott; Os Pássaros, de Alfred Hitchcock e Monty Python e o Sentido da Vida, de Terry Jones.
Um Corpo Que Cai (Vertigo) EUA, 1958, 129 min, colorido, 14 anos. Direção: Alfred Hitchcock Elenco: James Stewart, Kim Novak, Tom Helmore Sinopse: Scottie Ferguson é um detetive aposentado que sofre de acrofobia (medo de altura). Ele volta à ativa quando Gavin Elster, seu amigo de faculdade, o contrata para seguir sua esposa, Madeleine, que parece dar uns passeios suspeitos demais. Depois de impedi-la de cometer suicídio, Scottie apaixona-se por Madeleine.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.