Super Hiper Mega Banner

Conheça o diretor Tristan Aronovich

Ator, diretor, produtor, editor e compositor, já trabalhou em cinco longas-metragens no Brasil e nos EUA, além de mais de 50 videoclipes e dezenas de curtas. Seu longa Sem Fio, lançado nos cinemas em 2009, conquistou o prêmio de Excelência em Cinema no Canada International Film Festival, além de integrar as seleções de grandes festivais no Brasil e no exterior. O filme foi classificado por Sílvio Tendler como o "O Acossado da nova geração". Sua direção no DVD especial Vivo na Cena, com o roqueiro Nasi, foi indicado ao Grammy Latino de 2010.
Criador da Escola de Cinema e do Instituto Stanislavsky, Aronovich capacitou mais de 1500 alunos em cinema e interpretação. Lecionou no California Institute of The Arts (EUA)- onde se formou, em 2004-, Arizona State University (EUA), USP, Faculdade Belas Artes, SESC e Faculdade Maurício de Nassau, entre outras. Como músico, após ser premiado no maior concurso de violão erudito do mundo (GFA), apresentou-se no Brasil, EUA e Europa em palcos de prestigio como o RedCat Theatre em Los Angeles e no MASP em São Paulo. É o diretor de Alguém Qualquer.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.