Super Hiper Mega Banner

Crítica do filme Ela

Escrito e dirigido por Spike Jonze, Ela se passa em um futuro próximo na cidade de Los Angeles e acompanha Theodore Twombly (Joaquin Phoenix), um homem complexo e emotivo que trabalha escrevendo cartas pessoais e tocantes para outras pessoas. Com o coração partido após o final de um relacionamento, ele começa a ficar intrigado com um novo e avançado sistema operacional que promete ser uma entidade intuitiva e única.
Ao iniciá-lo, ele tem o prazer de conhecer “Samantha”, uma voz feminina perspicaz, sensível e surpreendentemente engraçada. A medida em que as necessidades dela aumentam junto com as dele, a amizade dos dois se aprofunda em um eventual amor um pelo outro. Ela é uma história de amor original que explora a natureza evolutiva – e os riscos – da intimidade no mundo moderno.

Her (EUA, 2013) Dirigido por Spike Jonze. Com: Joaquin Phoenix, Amy Adams, Bill Hader, Rooney Mara, Kristen Wiig, Scarlett Johansson, Lisa Renee Pitts, Lynn Adrianna, Gabe Gomez, Chris Pratt...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.