Super Hiper Mega Banner

Crítica do filme Trapaça

Um filme ficcional ambientado no sedutor mundo de um dos escândalos mais sensacionais dos anos 1970, Trapaça (American Hustle) conta a história de um vigarista brilhante, Irving Rosenfeld (Christian Bale), que, junto com sua parceira igualmente esperta e amante, Sydney Prosser (Amy Adams), é forçado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper).
DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor. Jeremy Renner é Carmine Polito, o político de New Jersey passional e volátil, encurralado entre os vigaristas e os agentes federais. Rosalyn (Jennifer Lawrence), a esposa imprevisível de Irving, pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. Assim como os filmes anteriores de David O. Russell, Trapaça (American Hustle) desafia qualquer classificação de gênero, contando uma história de amor, reinvenção e sobrevivência. Veja a crítica na TV Daiblog:

American Hustle (EUA, 2013) Dirigido por David O. Russell. Com Christian Bale, Bradley Cooper, Amy Adams, Jeremy Renner, Jennifer Lawrence, Louis C.K., Jack Huston, Michael Peña...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.