Super Hiper Mega Banner

Veja vários vídeos de Tudo Por Um Furo

Veja a seguir uma série de vídeos da comédia Tudo Por Um Furo. Na tentativa de conquistar de vez o coração de Chani (Kristen Wiig) no filme Tudo Por um Furo, Brick Tamland (Steve Carell) leva a moça para se refrescar na lavanderia, onde fica uma charmosa máquina de refrigerantes.
Lá, o casal troca revelações: ele confessa não ter muita experiência e ela diz só ter beijado em seus sonhos. Juntos, os dois decidem arriscar um tórrido primeiro beijo ali mesmo, sem se preocuparem com os clientes da loja.

Brick Tamland (Carell) parece ter encontrado sua alma gêmea no filme Tudo Por um Furo, da Paramount Pictures. Na cena em que conhece Chani (Wiig), os dois trocam elogios e características aparentemente bem atraentes: ele diz gostar do cabelo da bela moça, que parece pipoca molhada, e mostra o sorriso ensaiado especialmente para fotos.
Gargalhar sem parar não parece ser uma tarefa difícil para o ator Steve Carell. Em uma das cenas da comédia Tudo Por um Furo, da Paramount Pictures, o grupo liderado pelo âncora Ron Burgundy (Will Ferrell) aproveita para lembrar com bom humor as desgraças cotidianas. Entre as histórias, Champ Kind (David Koechner) constata que só terá mais três anos de vida e Brick Tamland, personagem de Carrel, troca as lágrimas por uma descontrolada crise de risos.
A irreverência de Steve Carell no papel de Brick Tamland está de volta na comédia Tudo Por Um Furo, da Paramount Pictures, que estreia nos cinemas dia 28 de fevereiro. Em uma das cenas, os telejornalistas Ron Burgundy (Will Ferrell), Brian Fantana (Paul Rudd) e Champ Kind (David Koechner) lamentam a morte do parceiro em seu funeral, até que o próprio Brick surge fazendo um discurso sobre sua triste passagem. Surpreso, o trio tenta a todo custo convencê-lo de que ele está vivo.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.