Super Hiper Mega Banner

Academia Brasileira de Cinema indica Begê Muniz como melhor ator de 2014

Begê Muniz é indicado por sua atuação no filme A Floresta de Jonathas dirigido por Sérgio Andrade, concorrendo em 14 categorias. Essa não é a primeira vez que o ator colhe os frutos desse trabalho, ele já ganhou dois prêmios: um pelo Amazonas Film Festival em 2012 e outro internacional, nesse ano, pelo Festival Luso-Brasileiro de Portugal.
O ator, que fez recentemente o Matias na novela Além do Horizonte (Rede Globo), comemora a indicação: “Estou muito feliz com esta indicação porque sei da importância que a Academia Brasileira de Cinema tem para a sétima arte. Para mim, é motivo de muita honra e orgulho”, diz.
O filme protagonizado por Begê Muniz conta a história de Jonathas (Begê Muniz) que vive com os pais e o irmão Juliano. A família vive da colheita e venda de frutas em uma área rural do Amazonas. Os irmãos mantém contato com todo tipo de gente que passa pela sua barraca de frutas, na beira da estrada. Até que um dia, eles conhecem Milly (turista da Ucrânia) e Kedassere (indígena local). Juntos, decidem passar o final de semana acampando.

Assista ao trailer do filme A Floresta de Jonathas:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.