Daiblog no 2º Enerdizando Show

O Daiblog – Diversão * Arte * Informação é um dos parceiros do 2º Enerdizando Show. A primeira edição aconteceu no shopping Metrópole, em Águas Claras, e a segunda será neste sábado (19 de julho), a partir das 17h, na livraria Fnac do ParkShopping.  Enerdizando é um programa de web rádio que divulga a cultura pop mundial; criado e apresentado por Nestablo Ramos, autor dos livros em quadrinhos P.E.T. Contra a Ameaça Biológica, Carcereiros, a trilogia ZOO, dentre outros.

Nesta edição, o programa falará de duas estreias cinematográficas aguardadas: Planeta dos Macacos: O Confronto e Tartarugas Ninja! Na ocasião, a equipe do programa vai distribuir cortesias de cinema e brindes para os presentes, assim como pares de ingressos para a pré-estreia do filme Planeta dos Macacos: O Confronto. A atração tem entrada franca e classificação livre.

O fotógrafo Daniel Martins cobriu a primeira edição do Enerdizando Show, que teve a presença do grupo Central Cosplay e um concurso. Você pode ver a galeria completa com todas as fotos no Facebook do Daiblog. Clique aqui para ir direto no álbum!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui