Super Hiper Mega Banner

Jogo das Decapitações, novo longa do diretor Sérgio Bianchi

Jogo das Decapitações é o novo longa-metragem dirigido por Sérgio Bianchi – (Cronicamente Inviável)(2000), (Quanto Vale ou é por Quilo?) (2005) e (Inquilinos) (2009).
O filme, que aborda temas atuais e tão presentes na realidade brasileira, como violência, repressão policial, ódio entre classes e corrupção, surgiu a partir do descontentamento do diretor com os rumos tomados pela geração da qual faz parte. “O filme é isso: raiva. Raiva da minha geração”, anuncia Bianchi.
O  filme retrata a vida de Leandro que faz mestrado, estudando grupos que combatem o regime militar no Brasil. Sua mãe dirige uma ONG para vítimas da ditadura e busca indenização pela tortura que sofreu. Já no fim do prazo de entrega da tese, ele descobre um filme censurado do pai, um cineasta “marginal” que não conheceu. Começa então a questionar a posição de vítima dos militantes da ditadura, enquanto observa episódios de violência, ódio entre classes e a corrupção que ronda a todos.

Assista ao trailer do filme aqui:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.