Johnny Massaro em ensaio estilo Louis Garrel

O novo ensaio de moda do Ego traz o ator Johnny Massaro, o Ferdinando de Meu Pedacinho de Chão. As fotos foram clicadas por Marcos Serra Lima em um hotel em Santa Teresa, no Rio de Janeiro; e o visual, inspirado no ator francês Louis Garrel (Os Sonhadores, Canções de Amor, foi um pedido do próprio ator.

Nos bastidores do ensaio, Johnny contou que pretende tirar os dreadlocks que adotou para a novela assim que o trabalho terminar. “O dread pertence a um momento da minha vida e a esse trabalho específico. Não pretendo adotar para a minha vida, dá muito trabalho”.

Sobre o título de galã de TV, ele lida com muita tranquilidade, sem levar para o lado pessoal: “Encaro essa coisa de ‘galanteador’ mais como uma função na dramaturgia. Não carrego isso para a minha vida, não acho que eu tenha um perfil clássico de galã”.

Ele ainda abriu o jogo e revelou que espontaneidade é a chave para ser conquistado por uma mulher. “Por estar nesse lugar de exposição que a televisão traz, é muito claro para mim quando a menina chega porque tem interesse. Gosto mais quando está cagando (risos), quando ela pensa ‘e daí que você aparece na televisão?’”, disse, bem-humorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui