Super Hiper Mega Banner

No Limite Do Amanhã lidera bilheterias pelo mundo

No Limite do Amanhã, uma produção da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, faturou U$S 111,1 milhões nos países em que estreou, tornando-se o filme número um no período. O anúncio foi realizado por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures, e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros.Pictures.
 A estreia em mais de 36 países neste último final de semana arrecadou impressionantes U$S 82 milhões no mercado internacional, com exceção do mercado norte-americano. Vale ressaltar o excelente retorno obtido na Rússia, U$S 8,6 milhões, na China com U$S 25 milhões e Coreia com 16,6 milhões. A bilheteria internacional acumulada (com exceção do mercado norte-americano), incluindo os resultados dos países em que o filme teve lançamento antecipado, alcança U$S 111 milhões. Na bilheteria dos Estados Unidos, com apenas três dias desde o lançamento, No Limite do Amanhã faturou U$S 29,1 milhões, levando a bilheteria mundial a um total de U$S 140,1 milhões, ainda em crescimento.

Assista ao trailer do filme aqui:

Um comentário:

  1. Apesar de ser um pouco no final, eu também defender o resultado, parece oportuno 100% compatível com o resto da história. Eu a amava, realmente eu recomendo No Limite do Amanhã uma história menos-me dito que provavelmente apenas alguns gostam.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.