Super Hiper Mega Banner

Curta debate sobre a falta d’água

Imagine a água como um diamante, como um bem tão precioso que aos poucos se torna escasso. Isto já não é mais um pesadelo distante! Muitas cidades do Brasil enfrentam uma crise de falta d’água e os moradores são obrigados a encarar a dura realidade. Pensando em conscientizar e alertar a população sobre este grave problema, a produtora Guará Filmes desenvolveu o curta-metragem O Fugitivo.
O projeto choca o público ao abordar de forma ácida e crítica a iminente crise ambiental. A narrativa é construída traçando um paralelo entre uma rede criminosa e o recurso natural. Sem patrocinadores, o projeto independente revela um cenário pessimista: o desastre que está por vir. As gravações terão início no dia 26 de agosto em locais que retratam a problemática. A produtora de vídeos Guará Filmes está instalada em Itu, que sofre com a falta d’água desde fevereiro de 2014. A cidade vem enfrentando severos racionamentos e passa por uma de suas piores crises.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.