Super Hiper Mega Banner

Jovens que não eram atores estão em Trash

Em novo vídeo divulgado pela Universal Pictures, Stephen Daldry, diretor de Trash – A Esperança Vem do Lixo, avalia o desempenho dos protagonistas Rickson Tevez (Raphael), Eduardo Luis (Gardo) e Gabriel Weinstein (Rato) como extraordinário. Os meninos que, foram escolhidos por meio de testes, superaram milhares de jovens no processo de seleção, segundo o produtor Kris Thykier. Daldry ressalta que o filme, que estreia em 9 de outubro, necessitava de autenticidade na composição desses personagens e, por isso, optou por contar com não atores no set.
O produtor Eric Fellner explica que encontrar os meninos certos era essencial para o desenvolvimento do filme. Assim, o primeiro passo foi escolher os intérpretes de Raphael, Gardo e Rato para depois pensar em como eles se adequariam ao papel. “Os meninos vêm de uma vida bem difícil, mas são extraordinários, e nunca fizeram nada como isso antes”, comenta Daldry. “Esses garotos nunca viram uma câmera de cinema antes, nunca estiveram em um set, e nunca falaram uma palavra em inglês. É uma realização incrível”, ressalta Martin Sheen, que vive no filme o pastor Julliard. Rooney Mara, que interpreta a professora de inglês Olívia, salienta a naturalidade dos meninos: “Acho que o que os três fizeram e a relação real que eles formaram na vida real foram capturados no filme. E isso é muito tocante”. Assista ao vídeo:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.