Como desapegar de seus filmes

Hoje o texto não será exatamente sobre cinema e sim para dar uma valiosa dica! Quem é cinéfilo não ama apenas ver filmes, mas também ter uma cópia em casa para ver e rever. O problema surge quando o espaço físico não consegue comportar tantos DVDs e Blurays. Aí as prateleiras ficam como as minhas: lotadas e bagunçadas. Por isso que decidi usar o site OLX para desapegar, ganhar espaço e ainda faturar uma graninha!!

Desde sempre eu coleciono filmes e ainda recebo muitos diretamente das distribuidoras, mas não pretendo continuar com todos. Então usei a OLX para desapegar de alguns e promover o consumo consciente. O melhor de tudo é que é de graça! Basta anunciar de acordo com a categoria do produto que você quer vender.

No meu caso, fiz uma seleção de quatro títulos bem diferentes em um só anúncio! Decidi vender os seguintes filmes: Sete Anos no Tibet, Pânico na Torre, Barbie Butterfly e a Princesa Fairy e Tudo Acontece em Elizabethtown. Tirei fotos dos DVDs e expliquei que são originais e estão bem conservados.

Pronto! É tão fácil que em breve vou anunciar outros DVDs. Se você tiver interesse, acompanhe a minha página que volta e meia novos títulos estarão disponíveis para venda. Vale a pena lembrar que não é só para filmes. Você pode vender e comprar muitas coisas por preços bem convidativos!


(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({‘gtm.start’:
new Date().getTime(),event:’gtm.js’});var f=d.getElementsByTagName(s)[0],
j=d.createElement(s),dl=l!=’dataLayer’?’&l=’+l:”;j.async=true;j.src=
‘//www.googletagmanager.com/gtm.js?id=’+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f);
})(window,document,’script’,’dataLayer’,’GTM-PCFH8X’);

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui