Super Hiper Mega Banner

Novo Hobbit é a maior bilheteria da Warner no Brasil

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o terceiro filme da trilogia adaptada da obra-prima O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, ultrapassou Annabelle e 300: A Ascensão do Império e se tornou o longa da Warner Bros. com maior bilheteria no Brasil, em 2014. No total acumulado, incluindo as pré-estreias, o filme já arrecadou R$ 46.9 milhões - 29% a mais que o primeiro filme da série, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, e 11% a mais que o segundo, O Hobbit: A Desolação de Smaug -, sendo visto por mais de 3.2 milhões de pessoas.
Na bilheteria mundial, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ultrapassou a marca de mais de US$ 720 milhões de dólares. O Daiblog - Diversão * Arrte * Informação foi um dos parceiros que fez a pré-estreia em Brasília do aguardo filme dirigido por Peter Jackson e convidou o pessoal do canal do YouTube Portal do Amanhã para fazer a cobertura do evento. Veja como foi:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.