Super Hiper Mega Banner

Relatos Selvagens ainda mais perto do Oscar

O longa Relatos Selvagens, dirigido pelo cineasta argentino Damián Szifron (El Fondo Del Mar), está entre os nove filmes pré-indicados ao Oscar® de Melhor Filme em Língua Estrangeira. O anúncio foi feito pela Academia de Hollywood. Dos nove filmes, apenas cinco serão selecionados para serem indicados ao Oscar®.
Escrito e dirigido por Szifron, Relatos Selvagens é um espetáculo visual que conta uma sombria e cômica história de tragédia, amor, decepção, passado e a violência que espreita a superfície do cotidiano. Encontrando-se vulneráveis às mudanças voláteis e imprevisíveis da realidade, os personagens de Relatos Selvagens são empurrados para o abismo e para o prazer inegável de perder o controle, atravessando a linha fina que divide a civilização da brutalidade. O filme é produzido por Hugo Sigman, Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar, com Matías Mosteirin e Esther García Rodriguez atuando como produtores executivos. Assista ao trailer:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.