Super Hiper Mega Banner

Se emocione com o drama Invencível

A trajetória de vida de Louis Zamperini – atleta olímpico que foi feito prisioneiro pelas forças japonesas durante a II Guerra Mundial – é tema do longa Invencível, que chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de janeiro. Com direção de Angelina Jolie, o filme acaba de ganhar seu último featurette, que tem como assuntos principais a resistência, a fé e o perdão.
No vídeo, Angelina comenta sobre o que chamou sua atenção na história de Zamperini: “A história é quase interminável porque ele viveu muitas vidas. Não tem a ver só com ser atleta e resistente, mas tem a ver com amizade, amor, lealdade, família e fé. E uma das coisas que ficou clara pra mim é que a vida dele não é vivida em episódios, esses temas o acompanharam por toda vida [...]. A vida toda dele foi sobre as lições que ele aprendeu”.
Com Jack O’Connell como protagonista,Invencível conta ainda com Garrett Hedlund, Domhnall Gleeson e Jai Courtney no elenco e é uma adaptação do livro homônimo de Laura Hillenbrand. Desde sua publicação em 2010, o best-seller vendeu quase 3,5 milhões de cópias, permanecendo por mais de 145 semanas na lista dos mais lidos do The New York Times.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.