Super Hiper Mega Banner

Veja os próximos lançamentos da California Filmes

Já pode se programar. Veja a seguir as datas dos próximos filmes que a Califórnia Filmes vai lançar no Brasil. Lembrando que são apenas previsões e que as datas podem sofrer alterações:

5 de Março
Força Maior [Force Majeure, Suécia/Dinamarca/França/Noruega, 2014] de Ruben Östlund. Gênero: drama. Elenco: Johannes Bah Kuhnke, Lisa Loven Kongsli, Kristofer Hivju, Clara Wettergren, Vincent Wettergren. Sinopse: O filme conta a história de uma família sueca que viaja para os alpes franceses a fim de aproveitar alguns dias esquiando e se divertindo. O sol brilha e os picos estão lindos, mas durante um almoço num restaurante no topo das montanhas, uma avalanche muda tudo. Duração: 118 min.


12 de Março

Os Dois Lados do Amor [The Disappearance of Eleanor Rigby, EUA, 2013] de Ned Benson. Gênero: drama. Elenco: James McAvoy, Jessica Chastain, Viola Davis, Isabelle Hupert. Sinopse: Conor e Eleanor viviam uma relação amorosa feliz e admirável. Um certo dia, sem explicação, as coisas entre os dois começam a dar errado e eles passam a não se reconhecer como antes. Para acompanhar o desejo de ambos em tentar compreender quando e como a relação degringolou, abre-se uma janela para a subjetividade dos relacionamentos amorosos. Um retrato esperançoso sobre o amor, a empatia e a verdade. A história de um casal que procura o caminho para se reconstruir, visto pelo ponto de vista de cada um deles. Duração: 89 min.


19 de Março

Dívida de Honra [The Homesman, EUA/França, 2014] de Tommy Lee Jones. Gênero: drama. Elenco: Tommy Lee Jones, Hilary Swank, Meryl Streep. Sinopse: Em 1854, três loucas são confiadas à guarda de Mary Bee Cuddy (Hilary Swank), uma exploradora forte e independente, natural do Nebraska. A caminho do Iowa, onde as mulheres poderão encontrar refúgio, o percurso de Mary cruza-se com o de Georges Briggs (Tommy Lee Jones), um vagabundo que ela salva de uma morte eminente. Os dois decidem então unir forças para enfrentarem juntos a dureza e os perigos que rondam as vastas extensões da fronteira americana. Duração: 122 min.

26 de Março
O Último Ato [The Humbling, EUA, 2014] de Barry Levinson. Gênero: drama. Elenco: Al Pacino, Greta Gerwig, Kyra Sedgwick, Charles Grodin, Dianne Wiest. Sinopse: Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas. Duração: 102 min.

9 de Abril
Risco Imediato [Good People, EUA, 2014] de Henrik Ruben Genz. Gênero: ação. Elenco: James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson, Omar Sy. Sinopse: Um jovem casal de americanos, Tom (James Franco) e Anna Reed (Kate Hudson), se endivida gravemente ao renovar a casa da família de Anna, em Londres. Com os sonhos de ter sua própria casa e começar uma família indo pelo ralo, eles descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Apesar de inicialmente hesitantes, Tom e Anna decidem que o plano é simples: tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e usar apenas o que é necessário para tirá-los da dívida. Mas quando começam a gastar e não conseguem parar, eles tornam-se o alvo do real dono da grana - e é aí que coisas muito ruins começam a acontecer com pessoas boas. Duração: 90 min.

23 de Abril
O Conto da Princesa Kaguya

O Conto da Princesa Kaguya [Kaguyahime no monogatari, Japão/Espanha/França, 2013] de Isao Takahata. Gênero: animação. Elenco: Aki Asakura, Kengo Kora, Takeo Chii. Sinopse: Esta animação é baseada no conto popular japonês “O corte do bambu”. Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas. Duração: 137 min.

30 de Abril
Cake – Uma Razão Para Viver [Cake, EUA, 2014] de Daniel Barnz. Gênero: drama. Elenco: Jennifer Aniston, Sam Worthington, Anna Kendrick, Felicity Huffman, Adriana Barraza. Sinopse: Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington). Duração: 102 min.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.