Super Hiper Mega Banner

Veja pegadinha tipo Walking Dead no metrô

Você pega o último metrô quando percebe que as luzes começam a piscar. Para piorar, o vagão para e você não consegue sair. O motorista avisa que está passando por problemas técnicos e depois começa a gritar. Se isso já é assustador, imagine então quando dezenas de zumbis surgem tentando entrar dentro do trem.
Uma superprodução do Programa Silvio Santos assustou e fez sucesso na TV, fazendo com que a atração do SBT fosse vice-líder isolada de audiência. A câmera escondida foi gravada no metrô do estado do Ceará. A emissora acredita que trata-se da primeira Câmera Escondida de terror realizada em um vagão de metrô no mundo.
Uma equipe de profissionais do SBT viajou até Fortaleza para preparar tudo. Foram utilizados 70 figurantes, que demoraram cerca de 10 horas para ficarem caracterizados como zumbis. As gravações aconteceram durante dois dias, sempre à noite. Os zumbis, como todo mundo sabe, são sucesso mundial, no cinema, na televisão e na web, com séries e filmes, como Guerra Mundial Z, Meu Namorado é Um Zumbi, As Strippers Zumbi, Zumbilândia e muitos outros.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.