Super Hiper Mega Banner

Atletas de elite falam de Caçadores de Emoção

No vídeo legendado de Caçadores de Emoção - Além do Limite, atletas de elite do surfe, montanhismo e wing suit, que participaram do filme, falam da adrenalina ao gravar as cenas de ação. O elenco e o diretor Ericson Core também comentam a importância desses atletas para trazer mais realismo para as cenas de esportes radicais do filme. O longa de de ação com alta carga de adrenalina da Alcon Entertainment, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramizez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns.
Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis. O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema. As cenas de ação e aventura são realizadas por atletas de elite, que representam o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wing suit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.