Super Hiper Mega Banner

Vem aí o Festival Internacional de Filmes Curtíssimos

A 8ª edição do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos será realizado 10 a 13 de junho em Brasília e, simultaneamente, em mais de 100 cidades espalhadas pelos cinco continentes. Na Capital Federal, as mostras competitivas serão exibidas no Cine Brasília com entrada franca.
O Festival será aberto na quarta-feira (10/6), às 20h, no Cine Brasília com a Mostra Internacional de Animação. A sessão especial de abertura traz 18 animações oriundas de diversos países (China, Holanda, Israel, Ucrânia) e com até 3 minutos de duração, reunindo o que há de mais contemporâneo neste gênero que agrada todos os públicos.
A Mostra Competitiva Nacional contará com filmes curtíssimos realizados em quase todas as regiões do Brasil. Os filmes concorrem ao Prêmio da DOT Cine, que corresponde a uma finalização em dcp. O Festival oferece ainda o Prêmio Moviecenter (R$ 7.500,00 em locação de equipamentos) para o melhor filme brasiliense. Mais informações e programação completa: www.filmescurtissimos.com.br

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.