Super Hiper Mega Banner

Em Nocaute, boxeador luta para ser um bom pai

Nocaute, dirigido por Antoine Fuqua (Invasão à Casa Branca) é um dos filmes de esporte mais realistas já filmados, estrelado por Jake Gyllenhaal numa performance extraordinária que já está sendo considerada como uma das apostas certas para indicação ao Oscar de Melhor Ator. Duas vezes indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator, pelo drama O Abutre e pela comédia Amor e Outras Drogas, o ator também foi indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante por O Segredo de Brokeback Mountain.
Nocaute é também um drama familiar comovente e emocionante, que mostra a jornada de um homem para vencer a si mesmo, deixar o doloroso passado para trás para proteger e educar sua única filha. Confira no clipe inédito (abaixo) a sequência comovente em que Billy tenta se aproximar da filha. A aguardada produção estreia nos cinemas no dia 10 de setembro.

O boxeador campeão Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) e sua dedicada esposa Maureen (Rachel McAdams, de Sherlock Holmes, Questão de Tempo) se conheceram num lar adotivo ainda adolescentes. O amor entre eles os ajudou a superar os momentos mais difíceis. Mas agora eles têm tudo o que sempre sonharam, graças ao instinto visceral de sobrevivência de Billy nas lutas no ringue e seu brutal golpe de esquerda: o cinturão de campeão, uma família, sua linda e precoce filha Leila (Oona Laurence), uma mansão com piscina, carros, dinheiro.
Até que um terrível golpe do destino os separa para sempre. Mergulhado na tristeza, Billy perde tudo, até a guarda da filha... mas decide dar a volta por cima, voltar aos ringues, recuperar o título mundial e aprender a ser o pai que nunca teve para Leila. Para isso, ele pede ajuda ao rigoroso boxeador aposentado Tick (Forest Whitaker, de O Mordomo da Casa Branca), que pode lhe ensinar não apenas a se portar melhor no ringue, como na vida.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.