Super Hiper Mega Banner

Através é destaques na mostra Panorama Brasil

O longa Através, dirigido pelos brasileiros André Michiles, Diogo Martins e Fábio Bardella, costura ficção e documentário para seguir a viagem da personagem Cintia pelo interior de Cuba em busca de uma resposta sobre deixar pela primeira vez o seu país. O filme se passa entre 2012 e 2013, momento em que o presidente de Cuba, Raúl Castro, revoga a lei da “carta branca”, autorizando as viagens ao exterior sem a necessidade de permissões especiais.
Agora, o país passa por um período de transição. Cintia também está em processo e em busca das origens e raízes do seu povo para definir o seu destino. Um dos dilemas da protagonista é se aceita o convite do namorado para mudar para os Estados Unidos da América. O filme será exibido na mostra Panorama Brasil do 48º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. A sessão acontece no dia 18 de setembro de 2015, às 17h, no Cine Cultura Liberty Mall.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.