Super Hiper Mega Banner

Atriz Kaya Scodelario chora em pré-estreia brasileira

No Brasil para uma tour promocional de Maze Runner: Prova de Fogo, da Fox Film do Brasil, os atores Kaya Scodelario e Giancarlo Esposito receberam fãs e convidados na première do filme em São Paulo, no cinema Cinearte, no fim de agosto. Recebidos por quase 300 fãs emocionados que carregavam livros da saga e cartazes para serem autografados, e estavam até fantasiados, os atores deram autógrafos e posaram para fotos. Kaya chorou ao ver a reação do público, que gritava seu nome e de sua personagem, Teresa. Nesta quarta, na coletiva de imprensa, ela resumiu assim o evento:
"Foi o dia mais emocionante da minha vida. O público brasileiro é muito carinhoso e afetivo e eu fiquei surpresa com a recepção dos fãs num dia em que eu estava especialmente sensível e feliz, ao lado do meu tio, da minha tia e das minhas primas", conta a atriz, que é filha de brasileira e aprendeu a falar português em casa. Sobre Teresa, ela antecipa as reações das plateias. "Sei que a atitude de Teresa vai dividir os fãs, mas acho que ela refletiu muito antes de tomar uma decisão tão dura. Vocês têm que entender que ela tem as lembranças do passado, ela sabe o que aconteceu".
O ator Giancarlo Esposito contou na coletiva que suas filhas são fãs da saga e leram os livros, o que só aumentou seu interesse. Ele disse que, a cada projeto que assume, vê uma oportunidade nova de se enriquecer como profissional e como pessoa. "Atuar é ter a possibilidade de ser várias pessoas diferentes". Sobre o trabalho em Maze Runner: Prova de Fogo com um elenco tão mais jovem, ele comentou: "É muita responsabilidade chegar num set e ser recebido por um grupo de atores que esperam por você, que sabem da sua carreira e que estão felizes por poder trabalhar contigo. Mas é também muito enriquecedor."
Já Kaya comentou a diferença entre as filmagens do primeiro e do segundo filme da saga. "O primeiro filme foi todo rodado em uma única locação. Este tinha diferentes cenários, enfrentamos o frio do deserto, corremos ainda mais que no primeiro. E eu senti medo de verdade em muitas cenas", comentou a atriz. "Foi um trabalho exaustivo, mas era muito bom estar no set ao lado dos meus melhores amigos", completou.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.