Super Hiper Mega Banner

Wagner Moura na capa da revista GOL

O talentoso ator Wagner Moura é capa da revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes de setembro. Ao emprestar seu talento e carisma ao traficante Pablo Escobar, protagonista da série Narcos, do Netflix, ele está ao alcance de 65 milhões de pessoas em mais de 50 países e tem a chance de entrar no clube de ícones pop como Don Draper, Frank Underwood e Walter White. “Vai ficando mais difícil recuperar a forma. Na última novela que fiz (Paraíso tropical, de 2007), eu ainda bancava o filho (Vera Holtz era a mãe de seu personagem, Olavo). Agora não está dando mais, acho que daqui a pouco alguém vai me chamar pra ser pai da Bruna Marquezine”, ri, sobre Pablo Escobar, protagonista da série Narcos, do Netflix.

Foto: Victor Affaro/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes
 Antes mesmo de ter a palavra final de Padilha sobre sua inclusão na série, Wagner se inscreveu em um curso de espanhol para estrangeiros na Universidade Bolivaria­na, em Medellín, e passou cinco meses morando sozinho na cidade: “Aí o que eu quis o tempo todo foi não decepcioná-lo. Ele acha que eu posso fazer? Então eu vou fazer”. Sobre seu casamento com a fotógrafa Sandra Delgado: “Ela sempre me bota no chão, para que eu veja as coisas de uma maneira mais simples. Eu a amo muito e não penso a minha vida sem ela”.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.