Super Hiper Mega Banner

Ajude o documentário sobre a crise hídrica

A Rapadura Filmes deu start no início de março à produção de um documentário sobre a crise de água em São Paulo. O projeto vai abordar todos os aspectos da crise hídrica que assola o estado - como, quando, qual a sua verdadeira natureza, quais as reais causas etc. A Crise da Água 360°, analisa o cenário hídrico atual de SP, abordando as bases mais complexas da completa crise em urbanismo, meio ambiente, economia e humanismo, sintetizando o debate de maneira clara e objetiva.
O documentário terá tom contundente e não sensacionalista, por meio de metáforas visuais expressivas e entrevistas controvérsias, comunicando e sintetizando a diversidade de opiniões e os muitos interesses envolvidos deste debate de uma forma clara. Produzido de forma independente, o filme levou 7 meses para ser pesquisado e filmado em 4K com ótica cinematográfica. Foi um investimento alto de tempo e recurso, por isso, eles estão lançando uma campanha de crowdfunding que será destinada na edição e finalização do doc. Clique aqui para ajudar e conhecer mais o projeto.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.