Crítica do filme Evocação – A Porta Para o Demônio

Um filme de terror que está nas nas locadoras é Evocação – A Porta Para o Demônio, escrito e roterizado por Alex Wright. O filme independente se passa num necrotério, lugar onde um vigia (interpretado por Chris Olivero) decide chamar os amigos para fazer uma aposta.

Joey (Bobby Campo, de Premonição 4) é ateu e não acredita em fantasmas. Ele duvida que a amiga Eva (Nazneen Contractor, de Além da Escuridão: Star Trek) seja capaz de se comunicar com os mortos, então aceita presenciar uma sessão espírita ao lado da amiga católica Sara (Devon Ogden).

Como se não bastasse o ambiente mórbido e repleto de corpos, os quatro colegas vão enfrentar um demônio que acidentalmente é evocado na mesa.

O que se vê em seguida são adolescentes tentando lidar com a situação sem nem fazer ideia do que vai acontecer. E o despreparo parece ter sido compartilhado com o roteiro, que se perde em momentos que não assustam e nem prendem o interesse. No final, é mais do mesmo.

Cotação do Daiblog: Daiblog

Veja aqui o trailer do filme Evocação A Porta Para o Demônio:

Seance: The Summoning (EUA, 2011) Dirigido por Alex Wright. Com Bobby Campo, Nazneen Contractor, Chris Olivero, Devon Ogden, Sin Halo Jude Pfaff, Cortney Palm, Theo Kokiousis, Camille Knauer, Morgan Thornsley…

1 COMENTÁRIO

  1. Eu achei esse ffilme muito bom e eu queria que tivesse o 2 porque eu procurei em tudo e nao encontrei os atores sao otimos e mais uma vez esse filme é otimo eu gostaria que tivesse outro para eu poder assistir o 2
    Muito obrigado sou muito fã de todos os atores que participaram desse filme.
    Muito obrigado de novo por voces fazerem esse filme otimo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui