Super Hiper Mega Banner

Novelização de clássico Alien chega às livrarias

Alien, a novelização do clássico dos cinemas, chega às livrarias pela editora Aleph. Escrita por Alan Dean Foster, aclamado autor de livros de Star Wars e Transformers, a obra explora todo o universo da versão original, aprofundando a descrição dos personagens e incluindo cenas que não foram exibidas nas telonas.
O livro conta com alguns extras: uma nota do autor exclusiva para a edição brasileira e duas entrevistas do jornalista Danny Peary, que estão na obra Omni's Screen Flights/Screen Fantasies. A primeira entrevista é com a atriz Sigourney Weaver, que interpretou a protagonista Ripley; a outra é com o diretor Ridley Scott, que conta suas inspirações e o processo de concepção de Alien.
No romance, sete tripulantes da nave mineradora Nostromo dormiam em sono criogênico enquanto aguardavam a chegada à Terra. Até que um estranho sinal de vida acorda toda a equipe, que se vê obrigada a investigar um planeta desconhecido. Ao encontrarem o responsável pelo contato, um alienígena selvagem e com ímpeto assassino, o horror e o suspense se espalham pela nave, causando o pior pesadelo que a tripulação poderia ter. Com um projeto gráfico arrojado e capa pelo designer Pedro Inoue - o mesmo de Laranja Mecânica e 2001: Uma Odisseia no Espaço – com ilustração do estúdio Two Dots – responsável pelas capas de Provação e Um Novo Amanhecer – a edição da Aleph é mais do que a nova versão de um clássico: é uma peça de coleção para fanáticos por filmes de terror, ficção científica e, especialmente, para os fãs da franquia.

Título: Alien
Autor: Alan Dean Foster
Tradutor: Henrique Guerra
Editora: Aleph
Páginas: 352
Preço: R$ 39,90

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.