Super Hiper Mega Banner

Sem Filhos: nova comédia romântica argentina

Por Jonathas Soares - jonathassoares@daiblog.com.br

Gabriel (Diego Peretti) está separado há quatro anos. Desde o divórcio, Sophia (Guadalupe Manent), sua filha de oito anos, é a parte mais importante de sua vida. Ao longo dos anos, ele muitas vezes se privou de tentar novos relacionamentos para poder dedicar todas as suas energias ao trabalho e à criação da filha. No entanto, isso muda com o ressurgimento de Vicky (Maribel Verdú) em sua vida. Um amor platônico da adolescência, ela se transformou em uma mulher bonita, independente e auto-confiante.
No longa-metragem Sem Filhos, o conflito tem início porque a relação de Vicky e Gabriel é simultaneamente uma 'relação sem filhos' mas com filhos. Isso porque ela não os quer, enquanto ele já tem um, apesar de não se atrever a revelar esse segredo a Vicky. Um tema polêmico, mas muito atual: o de pessoas presas entre dois amores, diferentes: o amor entre um casal e o amor fraternal de família, neste caso, completamente irreconciliáveis.
O diretor argentino Ariel Winograd (de Vino Para Robar), com o seu quarto filme, mostra que é fã das comédias românticas norte-americanas, pois aposta na mesma receita eficaz. O longa, que ostenta uma rara química entre Peretti e Verdú (do ótimo E Sua Mãe Também) deve agradar ao grande público que todo ano vai ao cinema aos batalhões prestigiar o gênero.
Sem Filhos é mais um filme que, juntamente com sucessos internacionais como O Segredo dos Seus Olhos (2009) e Relatos Selvagens (2014), prova que o cinema argentino é uma ótima aposta para cinéfilos que desejem explorar alternativas ao circuito hollywoodiano.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Sem Filhos:

Sin Hijos (Argentina / Espanha, 2015) Dirigido por Ariel Winograd. Com Diego Peretti, Maribel Verdú, Guadalupe Manent, Horacio Fontova, Martín Piroyansky, Marina Bellati, Pablo Rago...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.