Veja o que você vai achar na II Prateleira Pipoca

A II Prateleira Pipoca – Feira de venda e troca de filmes de Brasília permitirá que as pessoas desapeguem de DVDs, blu-rays e, quem sabe, até fitas VHS que não assistem mais. É a oportunidade de se desfazer de algo que só ocupa espaço na sua prateleira e trocar por um título mais útil e interessante. Ou então conseguir um dinheiro extra com os produtos. Podem ser vendidos ou trocados filmes, shows, documentários, box de series etc. Basta que estejam em bom estado de conservação e sejam originais.

Além disso, pôsteres também poderão ser comprados/trocados e ainda os divertidos produtos da Yupi! Brindes, empresa que trabalha com personalização e comunicação visual. Na feira, eles farão a personalização na hora de produtos como canecas, camisetas, squeezes, mousepads, capas de celular, almofadas, chaveiros, porta-copos dentre outros produtos!

Novidades
Na ocasião, serão distribuídos brindes e ingressos de cinema para quem curte o Facebook do Daiblog (www.facebook.com/daiblog). Haverá, ainda, um estande com produtos relacionados com a sétima arte. Esta edição terá uma versão pocket do concurso de Cosplay do Daiblog. As pessoas que aparecem vestidas com cosplays de personagens de filmes e séries serão fotografadas. O cosplay que receber mais curtidas no Facebook vai para uma pré-estreia e ainda ganhará um kit especial! A II Prateleira Pipoca – Feira de trocas de filmes de Brasília tem o apoio do site Desfrute Cultural.

Confirme sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/809056742497780/

II Prateleira Pipoca – Feira de trocas de filmes de Brasília
Sábado, 17 de outubro de 2015, das 14h às 19h.
Endereço: Balaio Café (201 Norte Bloco B)
Entrada franca
Informações: 3327-0732
Classificação livre

1 COMENTÁRIO

  1. O DAIblog está de parabéns pelo evento promovido nesse sábado, Divertido, movimentado, e totalmente interativo, me senti super a vontade numa roda de amigos trocando informações e filmes. Virei até vendedor coisa que nunca tinha feito, e adquiri títulos raríssimos, tais como os filmes More, de Barbet Shroeder, 1969 (aquele que tem trilha do Pink Floyd), , Tempo de Guerra, de Godard, Bodas de Sangue, de Carlos Saura, Onde Está a Liberdade, Rosselini,A Primeira Noite de um Homem, Mike Nichols, 1967, e vários outros..Parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui