Veja todos os vlogs do set de 007 Contra Spectre

Foi lançado o último vlog do set de 007 Contra Spectre. Com foco em Writing’s on the Wall, a música tema do cantor e compositor Sam Smith para o filme, o vlog apresenta comentários de Sam Smith, do diretor Sam Mendes, e da produtora Barbara Broccoli.

Sam Smith disse: “Para mim, a coisa mais atemporal que você pode fazer, fora seus próprios discos… é Bond. É a coisa mais atemporal, com mais classe que você pode fazer”. Aproveite para assistir aos outros vídeos, que dão uma prévia do que se pode esperar o novo longa do espião mais famoso do mundo. O filme será lançado no Reino Unido em 26 de outubro. No Brasil, chega mais tarde, em 5 de novembro de 2015.

Uma mensagem enigmática do passado envia James Bond em uma missão perigosa à Cidade do México e, finalmente, a Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Bellucci), a bela e proibida viúva de um criminoso infame. Bond se infiltra em uma reunião secreta e descobre a existência de uma organização sinistra conhecida como Spectre.

Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo diretor do Centro de Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e põe em cheque a relevância do MI6, chefiado por M (Ralph Fiennes). Secretamente, Bond recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para que o ajudem a encontrar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu velho arqui-inimigo, o sr. White (Jesper Christensen), que talvez tenha a chave para revelar o mistério de SPECTRE. Como filha de um assassino, ela compreende Bond de uma forma que não é possível para as outras pessoas.


À medida que Bond se aventura rumo ao coração da SPECTRE, ele desvenda uma conexão arrepiante entre ele próprio e o inimigo que ele procura, interpretado por Christoph Waltz. Sam Mendes retorna para dirigir 007 Contra Spectre, com Daniel Craig reprisando seu papel como 007 pela quarta vez. 007 Contra Spectre é produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, a partir do roteiro escrito por John Logan e Neal Purvis & Robert Wade e Jez Butterworth, com uma história por John Logan e Neal Purvis & Robert Wade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui