Super Hiper Mega Banner

Reza a Lenda é tipo Mad Max do cangaço?

O trailer oficial de Reza a Lenda apresenta um pouco mais da história do filme. Em um clima crescente de tensão, o trailer mostra a busca de Ara (Cauã Reymond) e seu bando pela realização de uma antiga profecia em uma terra sem lei. Com belos cenários e uma trilha sonora de primeira, o trailer traz cenas de ação e perseguição pelas estradas do sertão nordestino. O filme marca a estreia de Homero Olivetto na direção de longas-metragens.
 Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins).
Correeeeeeeeeeee!!!
Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.