Super Hiper Mega Banner

Veja como foi a Star Wars Run em São Paulo

No último sábado, 28 de novembro, a corrida Star Wars Run reuniu mais de 6 mil pessoas no Memorial da América Latina, em São Paulo. Fãs de Star Wars, famílias e amigos se reuniram para correr os 7 km do percurso e se divertiram com as atrações especiais do evento.


Com o tempo de 26 minutos e 23 segundos, Zenaide Vieira foi a vencedora na categoria feminina e André Alberi de Santana venceu entre os homens com o tempo de 21 minutos e 30 segundos. Os vencedores ganharam uma viagem de 5 noites com acompanhante para o Walt Disney World Resort, em Orlando.


 Cada corredor teve a oportunidade de escolher de que lado da corrida iria correr: da jedi Rey ou do vilão Kylo Ren. Na largada, como se fossem sabres de luz, os dois lados foram misturados, resultando num grande espetáculo para o público que foi até o Memorial acompanhar o evento.


Este é o segundo ano que o público de São Paulo teve a oportunidade de participar de um evento esportivo inspirado em Star Wars, este ano os fas de todas as idades puderam participar de desafios de conhecimento sobre a franquia, tirar fotos com personagens e de várias atividades relacionadas com o enredo dos filmes.


Quem preferiu correr com a fantasia de seu personagem favorito, concorreu a kits especiais que foram oferecidos para as melhores produções. Foram seis premiados nas categorias dupla, feminino e masculino. Os primeiros colocados de cada categoria foram: Renata e Benedito (Princesa Leia e Kylo Ren); Ni (Darth Vader) e Marcelo (Darth Maul).

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.