Super Hiper Mega Banner

Bertolazzi é embaixador oficial de Pegando Fogo

O chef e apresentador Carlos Bertolazzi é o embaixador oficial no Brasil do longa-metragem Pegando Fogo, que estreia em 10 de dezembro em todo o Brasil. No filme, o  chefe de cozinha Adam Jones já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene, por quem se apaixona.


“É uma honra ser embaixador do filme no Brasil. O filme retrata não apenas os bastidores de algumas cozinhas profissionais mas também o momento atual no qual os Chefs conseguem adaptar toda revolução de técnicas e equipamentos à uma cozinha mais apaixonada, onde o astro principal continua sendo o fogo”, diz Bertolazzi, sócio do Zena Caffè, apresentador do programa Hell’s Kitchen no SBT, que está na sua terceira temporada, autor do livro iChef: Histórias e Receitas de um Chef Conectado (Editora Tapioca).

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.