Super Hiper Mega Banner

Série Masha e O Urso será lançada no Brasil

Transmitida em mais de 100 países e com mais de 550 milhões de visualizações mensais no YouTube, a primeira temporada da série de animação russa Masha e O Urso (Маша и Медведь, no original), a nova febre do momento entre a garotada, chegará ao mercado de vídeo brasileiro pela Focus Filmes, que a partir deste mês. Vencedora do Kidscreen Awards 2015 na categoria de melhor animação, a primeira temporada completa da série será lançada no Brasil divida em 3 DVDs, sendo que os dois primeiros volumes chegam as lojas agora em dezembro e o terceiro volume, chegará as lojas no primeiro semestre do ano que vem.


 Produzida pela Animaccord Studios, a animação é uma febre em vários países no mundo, incluindo Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Austrália, e no Brasil o sucesso também foi garantindo em suas exibições nas TVs pagas como Cartoon Network e Boomerang. Baseada em um conto de fadas do folclore russo, o animado nos apresenta Masha, uma menina atrapalhada e inquieta que vive em uma floresta e adora brincar. Certo dia, ela conhece o pacato Urso, um animal de bom coração, que vai ter seu mundo tranquilo virado de cabeça para baixo quando sua nova amiga entra em cena.


A lebre, o esquilo, o panda, o tigre, o pinguim, a ursa e uma clássica dupla de vilões formada por dois lobos, um bobo e outro astuto, também vivem nessa floresta que sempre será repletas de muitas aventuras, já que cada episódio tem seu próprio enredo e são independes dos outros. Além disso, o seriado é repleto de canções, todas elas originais.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.