Como posso ir para as pré-estreias do Daiblog?

Essa é uma pergunta que não quer calar: Como posso ir para as pré-estreias do Daiblog – Diversão * Arte * Informação? O post de hoje vai explicar como você pode participar de uma pré-estreia do site. Afinal, é sempre bom ver um filme antes da estreia e de graça, certo? E quem vai sempre fica muito feliz, como é possível  perceber na fisionomia de intensa alegria do convidado registado nesta foto.

Pré-estreia do filme Os Instrumentos Mortais – Cidade das Cinzas

O primeiro passo é você ser um leitor do site. Isso significa que você deve ler os conteúdos e mostrar que se importa com a página como uma pessoa que ama cinema. Assim como todos nós. Por isso, é importante que você curta o Facebook do Daiblog (clique para acessar) e participe comentando, compartilhando, enfim, mostrando que você não é apenas mais um curtidor e sim alguém que gosta de cinema e quer ver filmes. Então, mão na massa!

Exemplo de pessoa que compartilha os posts do Daiblog e faz propaganda on-line pra gente

A Sylvia, nossa secretária, envia e-mails para uma lista avisando das pré-estreias. A nossa garota-propaganda Carol Felix já explicou um pouco isso no Facebook, mas vale a pena repetir. É preciso enviar um e-mail para a Sylvia te colocar na lista. Envie para sylvia@daiblog.com.br Para ajudá-la a encontrar seu e-mail, coloque no título da mensagem: Quero ganhar ingressos! Você também pode pedir isso via carta: Daiblog Caixa Postal 6173 CEP 70740-971 Brasília – DF Mas pode demorar muito, ok?

Também aceitamos cartas, mas por e-mail é mais fácil e rápido.

Então, por meio de um complexo sistema de distribuição, que inclui um cálculo matemático que leva em consideração o nível da sua participação no site, a estação da lua naquele dia e a ordem do envio dos e-mails, a Sylvia te manda a mensagem fazendo o convite para a pré-estreia. Daí você tem duas opções: 1) confirma e vai. 2) agradece, mas não vai – pois tem dentista ou algum outro compromisso, acontece. Não é o fim do mundo caso você não possa ir! A Sylvia te chamará para a próxima. O que você não pode fazer é confirmar e não aparecer lá… Isso é algo muito grave!

Esta não é a Sylvia, mas ela fica desse jeito quando algum vencedor fura e não vai

Quem ganha e não vai acaba tirando a vez de uma pessoa que gostaria muito de ver o filme. E isso não se faz! Quem fura vai para o último lugar na fila do envio dos convites. Então, se você vencer, por favor, vá! E se não puder ir, avise! Em breve explicaremos o que fazer depois que você recebe o aguardadíssimo e-mail da Sylvia e é convidado para uma pré-estreia. Por favor, aguarde. 🙂 O post está pronto, clique para ler!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui