Super Hiper Mega Banner

Conheça os nomes por trás de Batman vs Superman

Dirigido por Zack Snyder, o aguardadíssimo filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça conta com Ben Affleck (Atração Perigosa) e Henry Cavill (O Homem de Aço), além da indicada ao Oscar Amy Adams (Os Muppets, Encantada) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Diane Lane (Ruas de Fugo) como Martha Kent e Laurence Fishburne (Predadores) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (Perdas e Danos) como Alfred, e Holly Hunter (O Piano, Quem é Morto Sempre Aparece) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.


Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane juntamente com Bill Finger, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.


 A equipe criativa de bastidores de Snyder inclui o diretor de fotografia Larry Fong (300Watchmen – O Filme) e o designer de produção Patrick Tatopoulos (300: A Ascensão do Império), e de sua equipe de O Homem de Aço estão o editor David Brenner, o figurinista Michael Wilkinson e o supervisor de efeitos especiais John “DJ” DesJardin. A trilha sonora é do compositor vencedor do Oscar Hans Zimmer (O Rei Leão) e Junkie XL (Mad Max: Estrada da Fúria).

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.