Super Hiper Mega Banner

Fantasmas e suicídios em Floresta Maldita

Na labiríntica e soturna Floresta Aokigahara, situada na base do Monte Fuji, no Japão, a lenda centenária se estende por todo o país: o local é o preferido dos suicidas porque há muito tempo era onde as famílias levavam seus entes queridos doentes ou perturbados para morrer, quando não podiam mais tomar conta deles. Por isso, a Floresta de Aokigahara guarda espíritos de alguma maneira irritados e descontentes, que, dizem, se alimentam da tristeza da alma dos visitantes que se arriscam a desafiar a lenda.


A floresta é o cenário do arrepiante thriller sobrenatural Floresta Maldita, estrelado por Natalie Dormer (Game of Thrones, Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1 e Final) e Taylor Kinney (Mulheres ao Ataque, Chicago Fire). Ao que tudo indica, Jess, a inquieta irmã gêmea idêntica de Sara (Natalie Dormer) foi visitar a floresta – ao menos, é a última informação que existe sobre ela. Sentindo intensamente que algo não está bem com a irmã, Sara não tem escolha se não seguir os passos dela na esperança de ainda encontrá-la com vida.


No dia anterior, no entanto, encontra por acaso o jornalista Aiden (Kinney), que decide acompanhá-la apesar do perigo, em troca de contar a história de Sara. Ele chama o guia Michi (Yukiyoshi Ozawa), e os três entram na floresta com a única recomendação que pode garantir suas vidas: nunca sair da trilha. Assista agora ao trailer do filme Floresta Maldita, que deve estrear nos cinemas no dia 17 de março:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.