Super Hiper Mega Banner

Incesto e vingança em Pétalas ao Vento

*Por Michel Toronaga - micheltoronaga@daiblog.com.br

O longa-metragem Pétalas ao Vento se passa dez anos após do fim de O Jardim dos Esquecidos. Jovens adultos, os irmãos Chritopher (Wyatt Nash) e Cathy (Rose McIver, de Um Olhar do Paraíso) tentam ter uma nova vida longe dos traumas do passado e dos anos que perderam presos dentro do sótão da mansão. Ainda confusos em relação aos seus sentimentos, os irmãos querem levar vidas normais e longe de polêmicas.


Christopher está estudando para se tornar médico, enquanto Cathy, que é dançarina, conhece um bailarino de Nova Iorque. Atraída por ele, tenta carreira numa companhia renomada. Por fim, a caçula Carrie (Bailey De Young) sofre bullying na escola e ainda sonha com o carinho materno. Todos, entretanto, permanecem ligados pelos laços de sangue. O drama está ainda mais presente na continuação e aparece na forma de novos conflitos sentimentais.


O roteiro, inspirado do livro de  Virginia C. Andrews, é menos sombrio que o primeiro. A opressão e o mistério do mundo adulto desaparecem, uma vez que os protagonistas agora cresceram e enxergam o mundo de outra forma. O novo elenco, que inclusive se parece fisicamente com os atores usados no início, funciona bem, dando uma boa continuidade às personalidades dos personagens.


Pétalas ao Vento tem vários elementos que lembram uma trama de novela: casamentos, traições, triângulos amorosos, reviravoltas e vingança. Heather Graham está bem e reprisa o papel de mãe megera. O destaque do elenco vai para Rose McIver, que traz uma assombrosa semelhança com a atriz francesa Catherine Deneuve. Ela tem papel fundamental na história, muito emocionante.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja o trailer do filme Pétalas ao Vento:



Petals on the Wind (EUA, 2014) Dirigido por Karen Moncrieff. Com Heather Graham, Rose McIver, Wyatt Nash, Bailey De Young, Nick Searcy, Dylan Bruce, Will Kemp, Whitney Hoy, Ellia English, Ellen Burstyn...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.